Polícia prende homem acusado por dois sequestros com armamento pesado em Ipitanga

Foi preso na sexta-feira (7) em Ipitanga, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador Celso Almeida Andrade, de 42 anos, acusado de dois sequestros no Ceará. Com ele, foram apreendidos um fuzil AR 556, dois carregadores e 47 munições para o mesmo calibre, uma para 9mm e um para espingarda calibre 12.

Segundo informações divulgadas pelo Correio, a polícia disse que, o suspeito tinha dois mandados em aberto por sequestro em duas cidades cearenses. No carro dele, os agentes ainda encontraram oito documentos de veículos e duas identidades falsas, uma delas usadas para comprar o carro. Ainda foram apreendidos 13 celulares e sete pendrives.

O delegado Paulo Roberto Guimarães, da Coordenação de Repressão a Roubos Contra Instituições Financeiras do Draco, afirmou que Celso ainda é investigado por participar de assaltos a banco na Bahia. Ele já havia sido preso anteriormente por formação de quadrilha e tem passagens pela polícia de Fortaleza por envolvimentos em sequestros.

Celso foi autuado em flagrante por uso de documento falso e porte de arma de uso restrito. Todas armas e veículo apreendidos, além das munições, seguem para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*