Polícia prende homem que estuprava a filha; vítima era tratada como esposa

Homem obrigava a filha a cuidar dos três irmãos e mantinha relações sexuais com ela.

Um homem de 53 anos foi preso, por suspeita de estuprar a filha de 13, no povoado de Caldeirão, em Vitória da Conquista, no Sudoeste do estado.

Segundo informações da polícia, Jucilande Oliveira da Silva abusava da filha desde que ela tinha 7 anos e, depois que a mãe da vítima deixou a casa, a menor começou a ser tratada como esposa do próprio pai.

Conforme a polícia, o homem obrigava a filha a cuidar dos três irmãos e mantinha relações sexuais com ela. A menina tinha uma cartela de anticoncepcional na bolsa quando esteve na delegacia para registrar o crime.

Em 2009,  Jucilande  fugiu do mesmo povoado, após estuprar uma criança de 11 anos, que tinha deficiência mental. Depois de passar um período fora do local, ele retornou e só foi preso após denúncia da filha.

A polícia informou que o suspeito tem um histórico violento. A ex-mulher dele fugiu para São Paulo após sofrer agressões físicas do marido e deixou os quatro filhos com ele.
Jucilande Silva vai responder pelos dois estupros. Os filhos dele foram entregues para a avó materna.

5 Comentário

  1. Não entendo por que dessa mãe, conhecedora da agressividade desse vagabundo, foge deixando seus filhos sob sua tutela… Deveria responder pela omissão.

    • Concordo com você… Sabemos que na maioria dos casos o agressor usa as crianças para manter a vítima em seu poder… Mas poderia ter fugido e buscado ajuda para retirada dos filhos…

  2. Também acho.. por omissão, NEGLIGÊNCIA e abandono de incapaz (sim.. porque fugiu deixando as crianças para trás com o pai delas.. QUE ERA UMA PESSOA VIOLENTA e já tinha um ESTUPRO nas costas)..
    É uma louca DESALMADA.. que pode até ter fugido num ato de desespero.. pra salvar a própria pele.. tudo bem.. mas no momento em que deu as costas pras crias.. deixando com um DEMÔNIO desses.. ela provou ser totalmente desprovida de amor a quem ela pôs no mundo.. EGOÍSTA DESGRAÇADA.. também deve pagar..
    E não me venham com “o único culpado da história é o pai ESTUPRADOR”.. “sempre tem que culpar a mãe”.. e blablabla
    A única VÍTIMA dessa história foi a menina que foi violentada anos a fio rapaz..
    Deixem de mimimi.. saiam dessa pokebola de vocês.. PAREM DE ROMANTIZAR AS COISAS..
    O país só será outro depois que crimes de teor sexual forem tratados como devem ser: hediondos e com penas severas..
    Esse ser (des)humano desse “pai” já tinha estuprado uma criança.. FUGIU DA (in)JUSTIÇA.. e voltou pra morar no mesmo local onde havia praticado o crime.. como se nada tivesse acontecido..
    País onde a lei quem faz é o bandido.. TERRA DE NINGUÉM mesmo..

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*