Teve o mandado de prisão cumprido na quinta-feira (9), o jovem acusado de matar a tiros o ajudante de pedreiro Edson dos Santos, no dia 29 de julho deste ano, em Pau da Lima. Magdiel Pereira de Jesus, de 25 anos, foi preso pelo Delegado Vinícius Moor Brandão, da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central). Ele foi localizado naquele bairro por investigadores da unidade.

001 (1)
Magdiel Pereira de Jesus, de 25 anos

De acordo com o delegado, autor e vítima já haviam se desentendido há pouco mais de um ano, quando Magdiel vendeu sua motocicleta, uma Honda CG 125, preta, placa NTM 8847, para Edson, que não fez a transferência do veículo para seu nome.

Magdiel estava pressionando o ajudante de pedreiro para regularizar a situação, uma vez que estava recebendo várias multas em seu nome. A moto chegou a ser apreendida durante uma blitz porque Edson a conduzia sem documento de habilitação.

O acusado foi encaminhado à Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura, onde responderá pelo crime. A arma utilizada no homicídio ainda não foi encontrada pela polícia. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.