Um homem apontado como autor do crime de homicídio qualificado foi preso na manhã desta terça-feira (25), na cidade baiana de Serrinha. Ele teria assassinado Jeorge Santana Ferreira, de 20 anos de idade, por conta de dívidas de drogas, segundo informações da Polícia Civil.

A mãe da vítima registrou seu desaparecimento no dia 24 de outubro de 2020, no entanto, os últimos meses de investigação indicam que Jeorge acabou morto de forma cruel, com golpes de madeira. Posteriormente, ele teria sido enterrado em uma fazenda, na zona rural da cidade.

O cadáver ainda não foi localizado e o suspeito preso hoje poderá responder pela ocultação. O titular da Delegacia Territorial de Serrinha, delegado Michael Alves, relata que este é membro de uma organização criminosa, conhecida por espancar e matar pessoas que estão em dívida.

Com a decretação do mandado de prisão temporária, a polícia acredita que localizará o corpo em breve. Em 30 dias, deve ocorrer ainda a conversão da prisão para preventiva, bem como a representação por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Além dos agentes da DT, policiais da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) e equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Serrinha) participaram da ação desta terça.

0 0 votos
Article Rating