Polícia prende homicida, apreende armas e veículo usado no crime

Com Ailton Queiroz Cardoso foram apreendidas três motocicletas, quatro armas e munições.

Ailton
Com o criminoso foi encontradas três espingardas de fabricação artesanal e uma espingarda de fabricação insdustrial de calibre 36.

Ailton Queiroz Cardoso foi preso na madrugada desta quarta-feira (30), na zona rural do município de Iaçu, durante operação conjunta realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Chapada), 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Itaberaba) e 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba).

Durante a ação, que visou o cumprimento de mandado de prisão, também foram apreendidas três motocicletas com chassis suprimidos, uma Yamaha azul de modelo YBR, e duas Hondas, uma de CG de cor preta e outra de cor verde (usada no dia do crime).

Com o criminoso foram encontradas três espingardas de fabricação artesanal e uma espingarda de fabricação industrial de calibre 36, além de munições. Ailton foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Iaçu.

O comandante da Cipe/Chapada, major Ricardo Passos, explicou que o trabalho integrado das forças de segurança com o apoio da justiça possibilitou o resultado positivo da ação.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*