Polícia prende jovem com mandado de prisão em aberto no bairro dos 46

Alan Palma dos Santos, 20 anos estava com um mandado de prisão em aberto.

Por volta das 15h40, desta quinta-feira (20), a polícia encontrou no bairro dos 46, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, um jovem de 20 anos que tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça.

Segundo autoridades policiais, quando uma guarnição estava em rondas pelo bairro dos 46, visualizou três indivíduos em atitude suspeita. Durante a abordagem foi constatado que um dos jovens era Alan Palma dos Santos, 20 anos estava com um mandado de prisão em aberto. O mesmo foi conduzido e apresentado a 18ª DT.

Vale ressaltar que Alan havia sido denunciado por furto de carros e celulares no município. Ele foi conduzido por policiais no último dia 4 de agosto de 2016, supostamente por roubar um veículo Onix de cor Prata na cidade do Saber.

Na época, Alan foi preso na companhia de Gildeon da Silva Lima, também de 20 anos de idade. Com a dupla foram encontrados: um revólver  com numeração suprimida e munições; além da documentação de um veículo Onix de placa PJA 7957, dado como roubado e cinco aparelhos celulares.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*