A Polícia Militar de São Paulo prendeu uma mulher apontada como autora de furtos em série a prédios em Santos. Segundo a polícia, a mulher identificada como Michele Nunes Gomes, se vestia com roupas masculinas para se disfarçar e cometer os crimes, que foram registrados por câmeras.

A localização da suspeita ocorreu quando ela tentava novamente retirar uma bicicleta de um prédio no bairro Marapé. Contra ela, recaem mais de 20 crimes envolvendo invasão a edifícios e furtos de veículos e bens de moradores que ficavam em áreas comuns.

Segundo o G1, Michele foi flagrada pelos policiais com um alicate industrial, o mesmo provavelmente utilizado nos furtos a bicicletas trancadas com cadeados. Além disso, ela estava com um estilete e dois celulares, também sem procedência justificada. Ela foi encaminhada ao 2º Distrito Policial da cidade para averiguação.

Na delegacia, mais de dez vítimas, que registraram boletins de ocorrência anteriormente, a identificaram como a autora dos crimes. A polícia informou que Michele é usuária de drogas e que, possivelmente, furtava os bens para revendê-los no mercado paralelo, para poder comprar entorpecentes

0 0 votos
Article Rating