Um homem de 30 anos foi preso em flagrante, na segunda-feira (3), por suspeita de ter ameaçado, agredido, roubado e violentado sexualmente sua ex-companheira. A situação aconteceu na cidade baiana de Mairi.

Investigadores da Delegacia Territorial da cidade apuraram que ele manteve a vítima em cárcere privado entre domingo (2) e segunda-feira (3), período no qual teria cometido as agressões.

O suspeito ainda levou consigo o celular da ex-companheira. O aparelho, já destruído, foi localizado junto com o homem, em uma fazenda onde o irmão dele trabalhava. A Polícia Civil informa que já pediu a decretação da prisão preventiva do autor e aguarda análise do Poder Judiciário.

Ele responde a quatro ações penais contra três mulheres diferentes, todas de violência doméstica. Sua vítima mais recente inclusive já tinha sofrido outro episódio de agressão, no início deste ano, quando ambos residiam em Camaçari.

O suspeito pode responder pelos crimes de ameaça, lesão corporal no âmbito de violência doméstica, cárcere privado, roubo e estupro, além de descumprimento de medidas protetivas de urgência. Ele está custodiado em uma unidade policial da região.

0 0 votos
Article Rating