OlAZG9h
Moacir Junior Ferreira Fraga, o “Junior Gago”, de 27 anos, e Admilson Queiroz Lemos, 32.

A polícia está à procura de Moacir Junior Ferreira Fraga, o “Junior Gago”, de 27 anos, e Admilson Queiroz Lemos, 32, pelo assassinato do mecânico Aldo Lúcio Brito da Silva, 42, morto com dois tiros, no dia 12 deste mês, no bairro Alegria, naquela cidade. Segundo o titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Vitória da Conquista, delegado Neuberto Costa, o motivo do crime teria sido ciúmes.
No dia do crime, a vítima saiu de um bar acompanhado de duas mulheres, sem saber que elas eram namoradas dos assassinos e tinham brigado horas antes com eles. Moacir e Admilson seguiram Aldo e um deles fez os disparos, em via pública. Moacir já foi preso, acusado de homicídio, em Conquista, e estava em liberdade condicional, concedida pela Justiça.

Na residência de Admilson, localizada no bairro Bruno Barcelar, foi apreendido um veículo Gol, usado na data do crime. Moacir e Admilson vão responder por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Os dois estão foragidos e são procurados pela polícia.