Ramiro Fernandes Teles da Rocha, de 23 anos, foi morto na noite de segunda (27), na avenida Silveira Martins, próximo ao Chopm 1, no Cabula. Ele estava dentro de um veículo que utilizava para fazer serviço de Uber, quando foi encontrado por pessoas que passavam pelo local e acionaram a polícia.

A esposa do motorista foi ouvida na tarde desta terça-feira (28) e confirmou que o marido era motorista pelo aplicativo Uber. Ramiro foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas chegou na unidade sem vida. O celular dele não foi encontrado.

Segundo o DHPP, ele estava no interior do veículo Chevrolet Classic, de cor prata, placa OUU 3716, utilizado para serviço Uber, quando foi encontrado por populares, que acionaram a polícia.

O carro utilizado por ele já foi encaminhado para perícia e imagens do local e das imediações começaram a ser procuradas. Documentos foram recuperados, mas o celular dele não foi encontrado.

De acordo com o delegado José Bezerra, diretor do DHPP, as imagens, se forem encontradas, e os laudos de perícia do carro, vítima e do local, serão fundamentais para as investigações. O departamento também já fez contatos com o serviço Uber para saber se Ramiro estava de serviço e, se estava, solicitar informações sobre roteiros e pedidos de clientes ao longo da noite.

0 0 votos
Article Rating