Polícia recupera 13 celulares roubados em Salvador

Na manhã do ultimo sábado(14), guarnições do Esquadrão de Motociclistas Águia da PM localizaram dois assaltantes na região da Boca do Rio. Treze celulares roubados foram recuperados e uma pistola de brinquedo acabou apreendida.

Os militares faziam ações de rotina, na orla de Salvador, quando foram informados sobre dois homens que haviam roubado passageiros em um ônibus, na Avenida Octávio Mangabeira. Murilo Santos Souza, 19 anos, e o comparsa adolescente entraram por uma rua, ao lado da Churrascaria Boi Preto, mas foram alcançados. 

Com eles foram encontrados 13 celulares roubados dentro do coletivo e o simulacro de pistola. O caso foi registrado no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). A dupla foi reconhecida pelas vítimas.

4 Comentário

  1. No sábado dia 13/04 fui assaltada por um individuo de bicicleta sem camisa, avistou o celular no meu bolso, na Rua Rua Demóstenes Paranhos, na Massaranduba, retornou e veio de forma imperativa: – Me dê o celular vá embora e não fale nada, simulou estar armado. Como não vou me arriscar pois eles não tem nada a perder, mas eu tenho. na foto avistei um parecido com o meu, mas como não foi no mesmo local, sei que não recuperar mais o meu. Enfim sou mais uma vítima.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*