A polícia está a procura de três jovens suspeitos de roubar pessoas na região do Parque Júlio César, bairro da Pituba, em Salvador, na noite de 2 de agosto deste ano.

Segundo informações da delegada Maria Selma Pereira, titular da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), dois jovens foram identificados e falta a identificação de um terceiro suspeito que aparece em imagens recuperadas pela polícia, assaltando transeuntes. A dupla identificada é formada por Erick da Silva Santana, de 18 anos, e um comparsa de prenome Bruno que já estão sendo procurados.

Naturais do bairro do Nordeste de Amaralina, o trio é responsável por uma série de assaltos registrados na região da Pituba, nas últimas semanas, e vem agindo a bordo de um veículo JAC 3, cor prata, ostentando a placa falsa PJU-4642, que a polícia apurou pertencer a uma motocicleta. Bruno e Erick já tiveram as prisões decretadas pela Justiça.

Nas imagens recuperadas pela equipe da DT/Pituba em conjunto com a 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Erick aparece dando voz de assalto a três estudantes que tiveram celulares, relógios e carteiras roubados, na Alameda Pádua, no Parque Júlio César. O outro bandido aparece ao lado dele, enquanto Bruno está na direção do veículo.

Erick e comparsa ainda não identificado.
Erick e comparsa ainda não identificado.

Bruno Erick Santana

0 0 votos
Article Rating