O trabalho dos policiais civis de Camaçari ficou complicado depois que a unidade entrou em reforma interna e eles passaram a atender dentro de um ônibus, uma espécie de delegacia improvisada, que está estacionado na frente da 18ª DT.

De acordo com os agentes, tanto a delegacia da Mulher, como a 18ª estão funcionando do mesmo local, segundo eles, entre tantos outros motivos, isso pode inibir a vítima a realizar a denúncia, além de dificultar o andamento das investigações.

“A situação da gente é precária, porque a gente trabalha com planejamento. A Polícia Civil é para trabalhar com inteligência e sem local adequado para trabalhar será prestado um péssimo serviço para a sociedade”, desabafou o agente Samuel.

18ª em reforma. Foto: Beatriz Assis

“O que eles estão fazendo com a Polícia Civil é deixar administrativa, dentro de um ônibus e aqui dentro também tem a DEAM, um ônibus não é um local para atendimento especializado. Estamos clamando, dizendo que a sociedade está sofrendo muito”, concluiu o policial.

Para a categoria, em Camaçari há “muitos equipamentos públicos” que poderiam ser usados temporariamente para atendimentos policiais.

0 0 votos
Article Rating