Policiais são presos suspeitos de sequestrar empresários e praticar roubos

Dois policiais da Bahia e um homem foram presos suspeitos de roubos e sequestros na Paraíba — Foto: Victor Melo/Polícia Civil

Dois policiais militares do estado da Bahia e um outro homem foram presos nesta quarta-feira (17), suspeitos de envolvimento em sequestros de empresários na Paraíba, roubos e adulteração de veículos. Segundo a Polícia Civil eles foram presos no município de Fagundes, no Agreste paraibano, quando se preparavam para realizar um roubo na Paraíba. Um contêiner que era usado como cativeiro também foi localizado.

Os suspeitos são Diego Afonso Saraiva, Danilo Fernando de Oliveira Alcântara e Eberson Carmo dos Santos.

O grupo está sendo investigado há mais de um ano, após a ocorrência de uma série de sequestros contra empresários, em Campina Grande. Três empresários da cidade já foram até a Central de Polícia Civil, em Campina Grande e reconheceram os suspeitos como sequestradores e também as armas usadas nos crimes. Os sequestros foram em janeiro e setembro de 2018 e em março desse ano. Informações G1.

32 Comentário

  1. Fica pensando pensando esses funcionários públicos estuda tanto pra passa em um concurso público pra fazer besteira como esses policiais e em outras áreas do pode público porra todo mês tá lá na conta o salário tem como comprar um carro popular e ap e outros benefícios ainda como muitos faz bico como segurança pessoal e outros estuda como passo o tenente quer é dentista por então pq fazer isso não entra em minha cabeça o cara fazer isso

  2. BOLSONARO está presidindo este País que tanto sangrou na mão dos corruptos que estiveram a frente do País. Agora vai atribuir fato de terceiro, isolado, ao Presidente BOLSONARO por ser de origem semelhante? Vms saber diferenciar as coisas e colocar cada um em seu devido lugar.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*