Policiais e bombeiros militares passam a ter atendimento no SAC

O objetivo do serviço é modernizar e proporcionar atendimento rápido e com excelência.

Foto: Divulgação/ Raul Golinelli

Foi inaugurado, na tarde desta terça-feira (10), o Serviço de Atendimento ao Policial e Bombeiro Militar integrado ao sistema do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), no Shopping Bela Vista. O objetivo do serviço é modernizar e proporcionar atendimento rápido e com excelência para militares da capital e interior do estado.

Serão 20 serviços disponibilizados em que os militares treinados recepcionarão os colegas, a exemplo da renovação de Certificado de Registro de Arma de Fogo (CRAF), consulta aos processos de reserva e ao abono permanência, solicitação de compra de arma de fogo para aqueles que estão na reserva, entre outros atendimentos que serão realizados mediante agendamento pela internet através do site www.sac.ba.gov.br.

Os treinamentos para a atuação do serviço começaram na semana passada e, desde então, o Departamento de Pessoal (DP) disponibilizou o atendimento online aos militares, através da Intranet, para tirar quaisquer dúvidas concernentes ao serviço do departamento, a exemplo do RH-Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*