Moradores do condomínio residencial Canto dos Pássaros, em Catu de Abrantes, no município de Camaçari, acusaram três policiais militares do Batalhão de Choque de Lauro de Freitas de terem sido ameaçados, no último dia 18 de novembro.

De acordo com apuração do jornal O Correio, uma sindicância foi instaurada pela Corregedoria da Polícia Militar da Bahia para apurar, no prazo de 30 dias – a contar do dia 21 de novembro – a conduta dos referidos policiais.

De acordo com uma das moradoras, que não teve a identidade revelada, o caso aconteceu na madrugada do dia 18 de novembro, por volta de 1h30.

Ela conta que os três policiais militares chegaram armados dispararam cinco tiros dentro do condomínio. Os disparos foram direcionados para um veículo branco de um morador, identificado como o influenciador digital Lucas Lima. Ainda, houve disparos para o alto. Um dos policiais, segundo afirma, também seria morador do local.

De acordo com os relatos, houve confusão e correria. Os vizinhos que acordaram e ouviram gritos com palavras de baixo calão. Após isso outros quatro disparos foram ouvidos e uma ronda foi iniciada na tentativa de intimidar os moradores.

Na última quinta-feira (14), os policiais militares deram continuidade à apuração dos fatos ouvindo os moradores no salão de festas do condomínio.

LEIA TAMBÉM

Ossada de corpo humano é encontrada em terreno no interior da Bahia

Policiais encontraram nesta segunda-feira (18), uma ossada humana. Os restos mortais foram encontrados no bairro do Tomba, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

Testemunhas contaram que foram limpar o terreno e atearam fogo, quando as chamas foram debeladas, encontraram ossos humanos do crânio, arcada dentária e fêmur.

O local foi isolado e Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar remoção dos restos mortais e perícia. A identificação da ossada só será possível após exames de DNA.

0 0 votos
Article Rating