Um investigador da Polícia Civil, lotado na 26º delegacia de Vila de Abrantes, em Camaçari, morreu em decorrência da covid-19, nesta quinta-feira (25).

Carlos Borri Neto, de 55 anos, estava internado no Hospital Aeroporto, em Lauro de Freitas. e não resistiu à doença. Não há detalhes de quantos dias ele passou internado na unidade, nem se tinha alguma comorbidade.

A Polícia Civil através das redes sociais, divulgou uma nota pesar pelo falecimento do policial, e informou que Carlos, já é o segundo policial civil da ativa que vem a óbito em decorrência do coronavírus.

Nota de pesar

O delegado-geral Bernardino Brito Filho, em nome da Polícia Civil da Bahia, manifesta profundo pesar pelo falecimento do investigador Carlos Borri Neto, de 55 anos, ocorrido nesta quinta-feira (25), em Lauro de Freitas, por complicações causadas pela Covid-19.

O servidor é o segundo policial civil da ativa a falecer em decorrência do novo coronavírus. Ele foi nomeado em junho de 1988, para servir no Centro de Informações, setor de inteligência da Instituição, à época, e passou pelo Centro de Operações Policiais e atualmente era lotado na 26ª Delegacia Territorial (DT), de Vila de Abrantes.

Por sua dedicação e pelos excelentes serviços prestados à sociedade, o delegado-geral Bernardino Brito Filho também expressa suas sinceras condolências à família do já saudoso policial Carlos Borri Neto e salienta que seu exemplo de dedicação e esforço ficará como lembrança para todos.

 

5 1 voto
Article Rating