Faleceu, na manhã desta sexta-feira (23), o investigador aposentado da Polícia Civil Gilmar Montes de Souza, que sofreu disparos de armas de fogo na cidade de Simões Filho e acabou não resistindo aos ferimentos. Ele havia sido baleado em um assalto no último dia 14, no bairro de Mapele, e estava internado no Hospital do Subúrbio, em Salvador, desde então.

Com um tiro na cabeça, o idoso acabou ficando em estado grave. Durante o assalto, estava na companhia de um colega, policial penal, mas este felizmente sobreviveu à ação criminosa, segundo informa o BNews. O responsável pelo crime ainda não foi localizado e não há informações sobre o sepultamento do agente.

Gilmar Montes de Souza, de 63 anos de idade, foi nomeado para a polícia em fevereiro de 1980, atuando na área civil por 37 anos. Quando encerrou sua carreira, ele era o coordenador do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Pojuca, aposentando-se em agosto de 2017. “A Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, presta condolências, reforçando a solidariedade à esposa do ex-investigador e à sua família”, foi dito em nota oficial.

0 0 votos
Article Rating