Um policial militar lotado no Batalhão de Choque em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, está sendo investigado pelo assassinato de um homem no centro do município de Pedrão, a 142 km da capital baiana.
Segundo informações da 2ª Coordenadoria da Polícia Civil (Coorpin/Alagoinhas), as investigações estão sendo acompanhadas pelo delegado substituto de Pedrão, Henrique Morais. Já a Polícia Militar, em nota, relatou que tudo aconteceu na noite do último domingo (2), por volta das 18h, logo depois da apuração de votos da eleição municipal.
De acordo com a corporação, uma viatura da 97ª Companhia Independente (CIPM/Irará) foi acionada para conter a briga envolvendo dois homens, sendo um deles o agente, que é subtenente e não estava trabalhando no momento. Quando os policiais chegaram ao local já encontraram dois homens baleados.
Jaciel Teotone, 29 anos, e o irmão do atirador foram encaminhados para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. Teotone não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra vítima, que tentou impedir que seu irmão utilizasse a arma, foi atingido na perna e não corre risco de morte. O PM conseguiu fugir e está sendo procurado.