Um homem foi morto a facadas na última segunda-feira (8), no bairro Jardim Cajazeiras, em Salvador. O crime aconteceu na Rua Luciana Barbosa, em plena via pública, durante uma briga de família e o principal suspeito é o cunhado da vítima, que seria policial penal em Minas Gerais.
De acordo com os órgãos oficiais, o homem assassinado foi identificado como Aldinei da Silva Ramos, de 35 anos. Tudo começou com uma briga entre as mulheres dos envolvidos, que são irmãs, e desencadeou na tragédia. Aldinei tentou apartar, mas o suposto autor, chamado de Rodrigo Lucas segundo populares, partiu para cima com uma faca e realizou o crime.
Agentes da 47ª Companhia Independente (CIPM/Pau da Lima) foram acionados para o caso e, ao chegar na rua, encontraram tanto o autor quanto a vítima feridos. Ambos foram levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos, porém Aldinei não resistiu aos ferimentos.
Já Rodrigo, após o atendimento básico, foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e preso em flagrante. Ele está mantido sob custódia até a decisão da justiça.