Policial é esfaqueado e tem braço fraturado em tentativa de assalto em Salvador

Dois homens armados com uma faca roubaram o aparelho celular da vítima que estava de folga.

Foto: Divulgação

Um policial militar foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto, ocorrida na manhã deste domingo (22), no Centro de Salvador. Segundo informações do Departamento de Comunicação Social, a ocorrência se deu, por volta das 11h40, na Rua das Flores, na Avenida Carlos Gomes.

Ainda de acordo com o DCS, dois homens armados com uma faca roubaram o aparelho celular da vítima que estava de folga e passava pelo local. Durante a ação criminosa, houve luta corporal e o militar fraturou o braço e foi atingido na perna por um golpe de faca.

A vítima foi socorrida para a Clínica Ortopédica e Traumatológica (COT) por uma equipe do Grupamento de Bombeiros Militares/ SALVAR.

No momento da fuga, uma dupla de policiais militares que estavam nas proximidades conseguiu impedir os assaltantes que foram conduzidos para o Complexo Policial dos Barris.

9 Comentário

  1. Ta puxado viu, essa semana desci do ônibus quando vi q iria rolar um assalto, três suspeito, quando vi um piscando para o outro quase q pulei do buzu, aproveitei q ja estava no fundo e quando vi a última pessoa descendo quase q pulei atrás dela e desci, quando olhei para trás e o ônibus arrastou dois deles ficaram com cara de bicho me olhando quase morri de susto. Complicado sair de casa nos dias de hj.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*