Um crime chocou a população de Serrinha, localizado no nordeste do Estado, na tarde desta segunda-feira (13). Um policial militar, identificado como Bruno de Oliveira Mota, de 40 anos, acabou matando a sua própria filha, de apenas 9, e em seguida cometeu suicídio.

O caso aconteceu no Residencial Serrinha, no bairro Cidade Nova. Há informações de que o agente estaria realizando tratamento psicológico, mas o fato ainda não foi confirmado pelos órgãos iniciais. A principal hipótese levantada foi que Bruno teria atirado acidentalmente contra a garota e, ao ver que não teria resistido, tirou a própria vida após se sentir culpado pela morte.

Guarnições da 16ª Batalhão (BPM/Serrinha) estiveram no local e, junto com equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), constaram o óbito dos dois. Em seguida, a área foi isolada para que a perícia fosse realizada sem alterações na cena do crime.

Procurada pelo Bahia no Ar, a Polícia Civil disse em nota que a 1ª Delegacia Territorial (DT) da cidade investigará o caso como homicídio e suicídio, apontando Bruno como autor do crime que vitimou sua filha.

0 0 votos
Article Rating