Na noite da segunda-feira (30), o soldado da PMBA, Carlos Geovanne foi encontrado morto com um tiro na cabeça em sua residência na 5ª Travessa da Av. Princesa Isabel em Ilhéus. Geovane, tinha 23 anos, trabalhava na cidade de Ibirapitanga e era filho do músico Bebeto.

Em seu Facebook, Geovanne teria deixado uma mensagem alegando ter tentando mudar e ter confiado em pessoas que não o ajudaram, o que levanta a hipótese de suicídio.

Nas redes sociais, uma grande comoção de amigos e parentes demonstram o quanto o policial era querido. O corpo aguarda perícia e remoção do DPT.

“O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia ( Provérbios 28:13). Deus, só o Senhor sabe que eu assumi minhas transgressões e mudei , porém essa misericórdia que o Senhor promete na sua palavra não se cumpriu , não sei se pq eu não aguardei mais ou era pra isso que vou fazer acontecer , mas de uma coisa eu sei , eu tentei , fui pra cima dos meus problemas com todas as minhas forças e mesmo assim o Senhor não entrou com providência em minha vida , pelo contrário , só tive mais problemas .. pessoas que achei que estavam do meu lado apesar de tudo me abandonaram por coisas banais quando mais precisei , amigos que me julgaram de louco , e muitas outras coisas que quando eu mais precisei dos que diziam me amar eu só tive a rejeição.
Aos que me amam me perdoem se minha atitude pareça egoísta mas é a única forma que eu tive de encontrar saída para os meus problemas . O que eu tenho a falar é que nunca julguem uma pessoa depressiva e/ou uma pessoa com tendências suicidas, pois apesar de mórbida que for nossas decisões sabemos que a única forma de resolver (infelizmente) é assim .. eu não queria me matar , eu queria viver , mas tudo foi contrário a minha progressão em todas as áreas da minha vida , e aqui fica o meu adeus aqueles que gostaram de mim genuinamente , eu amo vocês , e tenham certeza que qualquer lugar que eu for é melhor que esse inferno que eu vivo .. Adeus”

Fonte: agravo.blog.br

0 0 votos
Article Rating