O crime ocorreu em agosto de 2016 e o soldado teve mandado de prisão preventiva cumprido nesta quinta-feira (16).

Segundo informações da delegada Ludmila Vilas Boas, responsável pelas investigações, um soldado da Polícia Militar Militar foi preso em Feira de Santana, sob a suspeita de tentar matar a companheira e o sogro.

De acordo com as informações divulgadas pelo G1 Bahia, na ocasião do crime, o soldado atirou quatro vezes contra a companheira e o sogro, após uma discussão. Um dos tiros atingiu o cunhado dele, um adolescente de 15 anos, que foi baleado nas costas e ficou paraplégico por conta do ferimento.

Além desse crime, o policial também é o principal suspeito da morte do próprio tio, ocorrida em janeiro deste ano. Segundo a polícia, testemunhas disseram que viram a vítima e o PM discutindo alguns dias antes do crime. Após o ocorrido um mandado de busca e apreensão chegou a ser cumprido na residência do soldado, em Salvador.

Após a prisão, o policial foi conduzido para a Coordenadoria de Custódia Provisória da PM, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, onde permanecerá à disposição da Justiça.

0 0 votos
Article Rating