O suspeito pelo assassinato do sargento Fabrício da Silva Santos foi identificado como sendo um policial militar, conforme divulgado nesta quinta-feira (15). A vítima, de 23 anos, morreu após sofrer um ataque a tiros no bairro do Tomba, em Feira de Santana, na quarta (14).
O titular da Delegacia de Homicídios (DH), Rodolfo Faro, revelou que a identificação do autor se tornou possível por conta de características apresentadas em vídeo que circula nas redes sociais e outras informações obtidas durante a apuração.
“Trata-se, infelizmente, de um policial, e ele agora precisa se apresentar para que explique a motivação e as circunstâncias deste crime”, o delegado declarou ao Acorda Cidade, afirmando ainda que a arma do crime estaria registrada no nome do suspeito.
“A polícia ainda vai dar continuidade com outras diligências que serão requisitadas e requeridas a partir das medidas judiciais, e acreditamos que com a decretação destas medidas, iremos comprovar efetivamente que este policial foi o autor do homicídio do Fabrício”, ele concluiu.