O policial penal Jorge José da Rocha Guaranho teve alta na terça-feira (19) da UTI do Hospital Ministro Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR), e está consciente em um leito na enfermaria da unidade. A informação foi veiculada pelo portal UOL, que diz ter consultado fontes ligadas ao caso.

Preso preventivamente sob custódia policial, Guaranho foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe e por colocar outras pessoas em risco. Na noite de 9 de julho, ele atirou contra o guarda municipal Marcelo Arruda, que comemorava o aniversário de 50 anos com uma festa temática do PT. Arruda morreu no hospital. Após abrir fogo, Guaranho foi baleado pela vítima, que também estava armada.

O UOl diz ter apurado que o policial penal está internado na enfermaria. Procurada, a assessoria de imprensa do Hospital Costa Cavalcanti disse não ter autorização para divulgar informações sobre o estado de saúde de pacientes. A defesa de Guaranho não se manifestou.

O Ministério Público do Paraná informou que nesta quarta (20) oferecerá a denúncia à Justiça
e e fará uma entrevista em Foz do Iguaçu para “esclarecer fatos relacionados à investigação”. Os promotores Tiago Lisboa Mendonça e Luis Marcelo Mafra Bernardes da Silva devem participar da coletiva.

0 0 votos
Article Rating