O crime ocorrido no último domingo (26), na localidade da Gamboa, em Salvador, que culminou na morte da travesti Sheila Santos, fez mais uma vítima fatal. Osvaldo de Jesus Tavares, 55 anos, não resistiu e veio a falecer na madrugada desta quinta-feira (30).  Equipes das polícias Militar e Civil realizam uma operação na comunidade da Gamboa na manhã desta sexta-feira (1º).

Equipes de Companhias Independentes, Rondas Especiais (Rondesp), Operação Gêmeos, Grupamento Aéreo (Graer) e dos departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Narcóticos (Denarc) estão na localidade desde às 9h em busca pelos suspeitos do ataque de domingo.

O resultado das buscas serão divulgados ao final da operação. Além do helicóptero e das equipes em terra, a polícia também conta com uma lancha e dois jet skis. Drogas e munições já foram apreendidas.

A segunda vítima fatal do crime, Osvado de Jesus Tavares, de 55 anos, que foi baleado no pescoço e ombro, estava internado no Hospital Geral do Estado desde o ocorrido, veio a falecer na madrugada desta quinta-feira (30).

0 0 votos
Article Rating