“Política não corrompe quem tem princípios”, diz Oziel sobre evangélicos na política

Oziel foi orientado por um ouvinte do programa a “vigiar para não cair no laço do Diabo”

Oziel
Oziel, em sessão especial sobre a reforma protestante

Recentemente acusado pelo Ministério Público Estadual (MP-BA) de liderar um esquema de ilicitudes na Câmara Municipal de Camaçari, o presidente da Casa Legislativa, vereador Oziel (PSDB), apresentou parte do seu discurso de defesa durante entrevista concedida ao programa Bahia no Ar desta segunda-feira (19). Evangélico, Oziel foi orientado por um ouvinte do programa a “vigiar para não cair no laço do Diabo”.

O presidente da Câmara aproveitou a ocasião para defender a participação dos integrantes de comunidades cristãs na política, argumentando que “política não corrompe quem tem princípios”. “Obrigado pelo conselho, tenho estado constantemente em oração, meditando na palavra. Tenho consciência do que está acontecendo”, reagiu Oziel.

“Aqui tenho vários vereadores que têm princípios, que levaram seus valores para a política e não se corromperam por conta do poder. São pessoas que tem compromisso com a cidade de Camaçari”, declarou, referindo-se a alguns dos seus colegas de bancada que o acompanharam até o estúdio nesta manhã.

9 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*