População de Simões Filho deve realizar cadastramento biométrico até 22 de fevereiro

O cadastramento é obrigatório e caso o eleitor não o compareça poderá ter o título cancelado

Os eleitores simõesfilhenses têm até o dia 22 de fevereiro de 2019 para fazer o cadastramento biométrico.

O atendimento está sendo realizado no Mini Shopping Nilmar, na Rua C, número 60, no Loteamento Encanto das Árvores – Centro (próximo ao Tabelionato de Notas), das 8h às 16h, por ordem de chegada. Quem já se cadastrou não precisa comparecer.

Os eleitores devem comparecer ao posto de atendimento, tendo em mãos: RG, CPF, Título e comprovante de residência (água, luz ou telefone).

O cadastramento é obrigatório e caso o eleitor não o compareça poderá ter o título cancelado, o que provoca impedimento da realização atos civis, como: obter passaporte, se matricular em instituição oficial e tomar posse em cargo público.

O cadastramento biométrico faz com que o eleitor seja reconhecido pelas digitais na hora do voto. Na oportunidade, os técnicos realizam a atualização dos dados pessoais, promovendo maior transparência no processo eleitoral.

4 Comentário

  1. Até alguns estante tinha algumas pessoas no endereço informado para fazer o procedimento biométria e primeiro título. Não apareceu nenhum funcionário para informar nada 08:20hs percebemos que era uma notícia meio equívocada.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*