A chuva forte que caiu na capital baiana durante a madrugada desta terça-feira (31) surpreendeu a produção do Festival Virada Salvador. Por conta disso, os shows de Alok, Wesley Safadão e da banda Psirico tiveram que ser cancelados.

Em nota enviada pela Prefeitura, uma parte da Arena Daniela Mercury ficou inundada e com grande acúmulo de lixo e, para preservar a segurança do público e da equipe envolvida na organização do evento, os shows precisaram ser cancelados.

O último show que aconteceu foi do cantor sertanejo Gusttavo Lima que precisou fazer capela em alguns momentos. Antes, Kannário e Harmonia do Samba já tinham subido ao palco.

Ainda segundo a nota, a Prefeitura lamentou os transtornos causados pela forte chuva em Salvador e disse que todos os esforços foram feitos para manter a grade do evento, mas a decisão teve que ser tomada.

Havia uma expectativa dos shows serem retomados ainda ontem, de acordo com a organização do evento, mas cerca de duas horas depois, um novo comunicado confirmou o cancelamento dos shows agendados para a madrugada.

Os shows programados para esta terça-feira ainda estão confirmados. Na noite de hoje subirão ao palco Lincoln e Duas Medidas, Dennis DJ, Léo Santana, Ivete Sangalo, Jorge e Mateus e Saia Rodada.

0 0 votos
Article Rating