A Assembleia Geral Extraordinária convocada pela Diretoria Executiva do Esporte Clube Bahia aos associados adimplentes do clube, e que aconteceria no próximo sábado (4), na Arena Fonte Nova, foi cancelada. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (1º).

De acordo com o edital, o cancelamento acontece em virtude da pandemia provocada pelo novo coronavírus. Na ocasião, seria discutido entre os presentes a aprovação da venda do Centro de Treinamento Osório Vilas Bôas (Fazendão) e do terreno do Jardim das Margaridas.

O Bahia reforçou que a medida segue recomendação das autoridades de saúde municipal, estadual e federal a fim de evitar aglomeração e contato entre as pessoas, precauções fundamentais no combate à Covid-19.

Leia o edital:

Edital de cancelamento de Assembleia Geral Extraordinária

O Presidente do Esporte Clube Bahia, no uso de suas atribuições estatutárias, cancela a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) – e por conseguinte desconvoca os associados do Clube – originalmente designada para o dia 04 de abril de 2020, das 9:00h às 17:00h, na Arena Fonte Nova, cuja ordem do dia consistia em:

– Aprovar a alienação (venda) de bens imóveis (Centro de Treinamento Osório Vilas Bôas – Fazendão e Terreno do Jardim das Margaridas), após apresentação dos pareceres dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

Considerando o cancelamento e a desconvocação acima expostos, restam prejudicados e igualmente cancelados todos os atos inerentes à realização AGE.

 

Salvador, 01 de abril de 2020.

Guilherme Cortizo Bellintani

Presidente do Esporte Clube Bahia

0 0 voto
Article Rating