O promisso do Vitória, pela Copa do Nordeste é o primeiro clássico BaVi do ano, . Para essa partida o rubro-negro não contará com o zagueiro Bruno Bispo. O defensor foi expulso no polêmico lance onde a arbitragem assinalou o pênalti que originou o gol do time visitante, no empate entre o Leão e o Moto Club, do Maranhão, no último sábado no Barradão.

Após um chute do atleta do clube maranhense, a bola desviou em Bruno e foi para a linha de fundo e o árbitro viu pênalti. No entanto, o defensor rubro-negro alegou que a bola bateu em sua perna e chegou a exibir a marca da bolada em sua pele. Nada disso adiantou, e além da penalidade, o jogador recebeu o segundo amarelo e acabou expulso de campo.

Com isso, Bruno Bispo precisará cumprir suspensão e não poderá participar do próximo jogo do Leão na Copa do Nordeste, que já será o clássico BaVi, que acontece no dia 3 de fevereiro, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da competição regional.

Com esse desfalque, caso o elenco principal já esteja integrado com o time Sub-23, o técnico Marcelo Chamusca terá como opções para a zaga neste clássico os defensores Thales, Edcarlos, Ramon, Gabriel Silva e Marco Antônio.

0 0 votos
Article Rating