Ainda na entrevista desta terça-feira (10), ao Bahia no Ar, o deputado federal, Marcelo Nilo (PSB-BA), largou o doce sobre o cenário da competição política para 2022. Com o nome do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), percorrendo as mídias do país, após se assumir gay, o deputado disse que a revelação faz parte de uma estratégia.

Marcelo Nilo questionou o motivo do governador não ter se assumido antes, quando ele concorreu a prefeito e vereador de Pelotas, cidade gaúcha.

Eduardo Leite assumiu sua orientação sexual, no programa de Conversa com Bial. Na ocasião, Leite disse: “Eu sou gay. E sou um governador gay, e não um gay governador, tanto quanto Obama nos Estados Unidos não foi um negro presidente, foi um presidente negro. E tenho orgulho disso”, disse o gestor gaúcho ao apresentador Pedro Bial.

Nilo disse que “ele não era conhecido” e só está transitando pela mídia por causa da sua bandeira recentemente assumida. O deputado federal reforça que ‘admira e acredita na revelação de Leite, mas tem certeza que dizer isso em rede nacional’, faz parte de sua jogado para ter chances na disputa da cadeira da presidência do Brasil, no ano que vem.

Acompanhe a entrevista na íntegra aqui. 

0 0 votos
Article Rating