Uma pedestre foi atingida por uma porta de um ônibus em movimento quando estava em um ponto no Largo de Roma, em Salvador, próximo ao Hospital Irmã Dulce, por volta das 6h50 desta sexta-feira (3). A vítima estava acompanhando um paciente do hospital quando foi atingida na perna pela porta do coletivo.

De acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), uma guarnição foi deslocada para o local e conduziu a pessoa atingida para Unidade de Pronto Atendimento – UPA San Martin.

Essa já é a segunda vez nesse mês que a porta de coletivo em movimento cai. A outra situação semelhante aconteceu no mês passado, no bairro da Graça, também na capital.

Segundo informação do portal BNews, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) informou que ao identificar o problema com a porta retirou o veículo de circulação e passará por vistoria. A Coordenadoria de Fiscalização de Administração do Transporte Público (COFAT), responsável pela fiscalização dos veículos, constatou a soltura da porta e solicitou um laudo técnico à concessionária responsável para saber o que resultou no problema.

Já a empresa que Concessionária Salvador Norte, que faz parte Consórcio Integra, respondeu que “a porta não soltou, foi quebrada por ação de vândalos. A vítima sofreu hematoma, foi socorrida e um supervisor da empresa está prestando toda assistência”.

0 0 votos
Article Rating