Porta-helicópteros é aberto à visitação pública no Porto de Salvador, nesse fim semana

O acesso dos visitantes acontecerá pelo Terminal de Passageiros do Porto de Salvador e é gratuito.

Nesse sábado (25) e domingo (26) o Porto de Salvador receberá mais uma vez o Porta-Helicópteros Multipropósito Atlântico, navio-capitânia da Esquadra. A embarcação, que possui mais de 208 metros de comprimento, será aberta à visitação pública das 13h às 18h. O acesso dos visitantes acontecerá pelo Terminal de Passageiros do Porto de Salvador e é gratuito.

Quem for visitar o navio terá a oportunidade de conhecer e conferir um pouco mais das instalações dessa embarcação que possui capacidade para acomodar mais de 1.100 pessoas e operar com até 19 aeronaves, sendo sete em seu convés de voo e 12 no hangar. Esses e outros diversos itens e funcionalidades que compõem o porta-helicópteros o tornam um navio de excelência para a vigilância e proteção das riquezas do país na Amazônia Azul e para a garantir também a segurança das linhas de comunicações marítimas, vitais para o desenvolvimento da nossa economia.

Serviço:

O quê: Visitação pública Porta-Helicópteros Multipropósito Atlântico

Quando: 25 e 26 de janeiro das 13h às 18h

Onde: Porto de Salvador (O acesso a visitação será pelo Terminal de Passageiros do Porto de Salvador, Av. da França, 393)

Acesso gratuito

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*