Porto Seguro: gerente de excursão é preso após tentar estuprar uma adolescente

Porto Seguro, sul da Bahia (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta sexta-feira (30) o gerente de uma empresa de viagens de Porto Seguro, no sul da Bahia, foi preso por equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Éwerton Andrade Ferreira, 38 anos, foi acusado de tentar abusar sexualmente de uma adolescente de 17 anos, dentro do quarto de um hotel.

De acordo com o delegado plantonista da 1ª Delegacia Territorial, Rafael Augusto Xavier, a vítima, que não teve a identidade revelada, é natural do Rio Grande do Sul e conheceu Éwerton durante a contratação de um pacote de viagens.

“Ela e um grupo de amigas saíram para um passeio e, na volta, por causa de um desentendimento com o namorado, chegou ao hotel chorando e abalada emocionalmente. Por ter conhecido o criminoso durante a excursão, autorizou o seu acesso ao quarto, local em que Éwerton forçou beijos e deu apertos nas nádegas da vítima”, relatou o delegado.

O delegado Rafael Augusto ainda acrescentou que a polícia foi acionada logo após a adolescente conseguir fugir e comparecer à recepção do hotel; lá ela relatou o ocorrido a alguns funcionários.

Éwerton foi encaminhado à 1ª DT e autuado por tentativa de estupro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*