A greve nacional dos caminhoneiros que completou quatro dias nesta quinta-feira, 24, já reflete em diversos setores do município de Camaçari, principalmente nos postos de combustíveis.

A reportagem do Bahia No Ar, esteve em diversos postos da cidade na manhã de hoje e constatou que os mesmos só poderão atender no máximo até amanhã. No Posto Papagaio, na Avenida Concêntrica, a gasolina acabou antes das 11 horas. No Posto Xangô, no Bairro dos 46, só restavam 2 mil litros de gasolina comum.  No posto Melissa, localizado na Gleba E, as bombas de todos os combustíveis estão vazias.  Já no posto Trevo, no mesmo horário citado, só restavam sete mil litros de gasolina.

Outros setores

Vários estabelecimentos que dependem que suas mercadorias sejam trazidas por caminhões, a exemplo de supermercados, depósitos de bebidas e até a própria feira,  também já começam a sentir o reflexo da greve. Nas ruas, populares estão apreensivos com uma possível alta nos preços dos produtos.

Greve dos caminhoneiros

Os caminhoneiros protestam contra o preço dos combustíveis, especialmente do diesel, em rodovias do país e a cobrança de pedágios, mesmo quando os veículos estão com os eixos levantados. O protesto que começou na última segunda-feira (21) é por tempo indeterminado.

0 0 votos
Article Rating