Praia de Arembepe é escolhida como um dos principais destinos turísticos do Brasil

O município destaca-se não somente pela beleza de suas praias, mas pela aldeia hippie que produz o artesanato local

A praia de Arembepe, situada na Orla de Camaçari foi escolhida pelo segundo ano consecutivo um dos principais destinos turísticos do Brasil pelo site da revista americana Expedia, uma das maiores agências de viagens do mundo.

O local foi indicado como um dos 25 “destinos secretos” do País numa pesquisa que ouviu mil brasileiros. Os “destinos secretos” conforme a publicação são “lugares pouco explorados, mas igualmente incríveis”, que são excelentes opções para as férias.

“Uma boa oportunidade para aproveitar os voos para Salvador é Arembepe, que fica a pouco mais de 25 km do aeroporto internacional da capital baiana. O município destaca-se não somente pela beleza de suas praias, mas pela aldeia hippie que produz o artesanato local”, disse a agência de turismo.

 

21 Comentário

    • Pena que está sofrendo uma grande destruição ambiental com anuência do MP e da atual gestão!! Infelizmente, aqui não tem espaço para colocar fotos e vídeos que comprovam.

  1. Amo Arembepe mas sofro com o descaso e a falta de cuidado com a localidade. A natureza tem sido atacada, as praias sendo cercadas por condomínios,casas e seus muros, invasões de terra e loteamento em Área de Proteção Permanente são alguns dos problemas. O povo de Arembepe é um grande povo mas, infelizmente, o lugar tem perdido o encanto.

  2. Notícia boa para atrair investimentos, só que Arembepe vem sofrendo com a falta de cuidados com o meio ambiente, pois a destruição desenfreada e invasões está acabando com o brilho do paraíso conhecido mundialmente.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*