Prata da casa: revelação da base é o novo camisa 7 do Real Madrid

"Vou colocar todo o meu coração", afirmou o atacante

Após a ida de Cristiano Ronaldo para a Juventus, a missão de levar o 7 nas costas no Real é de Mariano Díaz. O atacante de 25 anos foi contratado junto ao Lyon, por mais de R$ 100 milhões. Ele volta ao clube merengue, já que ficou por lá entre 2011 e 2017, período no qual passou pelos times alternativos e equipe principal.

Na apresentação à torcida, Mariano vestiu pela primeira vez a camisa 7 e mostrou entusiasmo com o novo desafio.

“Escolhi o número (7) porque ele estava livre. Só posso dizer que vou colocar todo o meu coração e empenho em campo para que essa torcida siga orgulhosa de nós”, disse.

A confiança do novo reforço madridista foi amparada pelo discurso do presidente merengue, Florentino Pérez. Mesmo após a saída de Cristiano Ronaldo, o Real não foi ao mercado em busca de grandes contratações, e o dirigente se disse satisfeito por levar de volta um atleta com a cara do atual tricampeão da Champions.

“Hoje está aqui um jogador das nossas divisões de base, que conhece os valores que pregamos no melhor clube do mundo. Volta um atleta em quem apostamos muito e que fez por merecer estar aqui”, afirmou, também no dia da apresentação de Mariano.

O atacante pode fazer a reestreia pelo Real neste sábado, contra o Athletic Bilbao.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*