Camaçari: prazo para credenciamento de fanfarras e bandas marciais encerra hoje (22)

O credenciamento permite participar das ações culturais e artísticas no Projeto “Mais Música na Escola”.

Ascom / Prefeitura de Camaçari

O prazo para o credenciamento de fanfarras e bandas marciais interessadas em prestar serviços para o município se encerra nesta segunda-feira (22), de acordo com a Secretaria de Educação de Camaçari (Seduc).

O credenciamento permite participar das ações culturais e artísticas no Projeto “Mais Música na Escola”, que proporciona aos estudantes da Rede Municipal de Ensino a aprendizagem de música, bem como a apreciação de apresentações musicais. Originalmente, o último dia para inscrição no processo seletivo seria na sexta-feira (19), conforme previsto no edital.

Serão admitidas a participar da presente seleção as fanfarras e bandas marciais, com experiências comprovadas, através de registro em participação de concursos, atestados de participação, certificados, nas áreas artísticas, que apresentarem perfis compatíveis com os objetivos e natureza das ações do programa, e que manifestem interesse em fazê-lo, nos termos do edital.

Interessados deverão apresentar a documentação na recepção da Coordenação de Materiais e Patrimônio da Seduc, situado no Centro Administrativo da Prefeitura. No caso de remessa por serviço postal, excepcionalmente, o documento de representação legal, quando for o caso, deverá estar dentro do envelope. Não poderão participar servidores pertencentes aos quadros de funcionários da Prefeitura.

O prazo de vigência do contrato será de 12 meses, contados a partir da data de assinatura do instrumento contratual, podendo ser prorrogado conforme legislação em vigor.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*