SAM_1504
Dinha participou das comemorações pelo aniversario do município de Camaçari. Foto: Maíra Lima

Apesar de ser membro do PMDB, Díogenes Tolentino, mais conhecido como Dinha – que tentou uma vaga na Assembleia Legislativa no último pleito e há anos disputa o cargo de prefeito em Simões Filho, participou nesta segunda-feira, 28, dos festejos cívicos em comemoração aos 257 anos, da cidade de Camaçari, junto ao grupo do Democratas.

Em entrevista a reportagem do portal Bahia no Ar, Dinha contou que estava no evento a convite do vereador Elinaldo (DEM), que hoje é um nome forte da oposição para disputar as eleições no ano que vem, inclusive em uma pesquisa divulgada no último sábado, o edil apareceu em primeiro lugar na preferência dos entrevistados.

Ao ser questionado porque não estava ao lado do ex-prefeito, José Tude, que recentemente se filiou a sua sigla partidária e que também anseia ser o candidato em 2016. Dinha enfatizou que se o convite tivesse vindo de seu partido com certeza teria aceitado e reforçou mais uma vez, que foi convidado pelo democrata. “Fui convidado por um amigo e além disso vim prestigiar esse projeto que com certeza será vitorioso”, disse.

Será que essa atitude de Dinha seria o indicativo de uma possível ida para o DEM?