Na tarde desta segunda-feira, 11, o pré-candidato a vereador Kaique Ara (PT) foi o entrevistado do programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos.

Professor de História e estudante de mestrado na área de administração pública, Kaique criticou a falta de renovação nos quadros da Câmara Municipal e ressaltou a importância de ter representantes jovens, com nova visão política e que expressem de fato a necessidade da população.

“A gente tem uns políticos tradicionais em Camaçari, de muitos anos, filhos de políticos, netos de políticos, mas a gente não tem a população que vive intrinsecamente a periferia da cidade, que conhece a realidade do município, que tem essa juventude  que como nós estamos construindo para ocupar esses espaços de poder”, falou.

Na oportunidade, o entrevistado também opinou sobre os mandatos dos vereadores que atualmente estão na Câmara. Para o pré-candidato, os piores parlamentares são Jamelão e Vaninho da Rádio. “Esse [Jamelão] para mim é o pior vereador de Camaçari, por conta inclusive da sua falta de posicionamento, da sua falta de fala. O vereador Jamelão não representa o que a cidade quer”, falou

Ele reprovou também, Adalto (Cidadania), Bispo Jair (Republicanos), Dilson Magalhães Jr. (PSDB), Elias Natan (PSDB), Falcão (Cidadania), Gilvan Souza (PSDB), Jorge Curvelo (DEM), Pr. Neilton (PSDB), Sessé Abreu, Zé do Pão (Cidadania).

Kaique aprovou Binho do Dois de Julho (PCdoB), Dentinho (PT), Júnior Borges (DEM),  Jackson (PT), Marcelino (PT), Val Estilos (Republicanos), sendo que os três últimos são considerados por ele, como os melhores vereadores. O pré-candidato se absteve de responder sobre Flávio Matos (DEM) e Teo Ribeiro (PT) e disse que deixa para o povo decidir.

0 0 voto
Article Rating