Pré-candidato Coronel Castro diz que Bolsonaro traz novas e ideias e que o país não merece outra ditadura

Para o pré-candidato o momento pede oportunidades para o Brasil.

coronel
Para o pré-candidato o momento pede oportunidades para o Brasil.

Em entrevista no programa Bahia no Ar desta terça-feira (05) a tarde, o pré-candidato a Deputado Federal Coronel Castro, pelo PDT, disse que não poderia deixar de lançar seu nome na política, neste momento em que há um grande descredito da população. Para o pré-candidato o momento pede oportunidades para o Brasil.

Coronel disse que é dependente da comunidade e que os políticos precisam ter uma relação de dependência com a sociedade e não com pessoas em particular.

Questionado sobre a necessidade de uma intervenção militar no país o Coronel disse que a participação militar dentro de um Estado deve ser para proteger a comunidade e não necessariamente intervir em questões políticas. “O país já passou por uma ditadura, ele não merece outro momento desses”, pontuou.

Sobre a candidatura do polêmico Jair Bolsonaro ele entende que a sua popularidade é fruta das inseguranças da população e que o pré-candidato à presidência da república traz a ideia de liberdade e rigidez das leis do país. Ele disse que seu partido apoia Ciro Gomes, mas que se as ideias de Bolsonaro se alinhassem a sigla, nada impediria uma aliança também.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*