Apesar do diretório do PT de Camaçari insistir em manter sob sigilo o nome escolhido para concorrer ao cargo de deputado estadual nas eleições deste ano, novos indícios reforçam as suspeitas de que o pré-candidato que tentará ocupar a cadeira de Luiza Maia na Assembleia Legislativa da Bahia será Teo Ribeiro, atual líder da oposição na Câmara Municipal de Vereadores.

Na manhã desta quarta-feira (31), durante a inauguração da nova sede municipal do Tribunal de Justiça da Bahia, no centro de Camaçari, o vereador petista afirmou que o nome já foi escolhido, mas ainda não foi divulgado “por questões estratégicas”.

“Faz parte da estratégia esse nome não ter sido divulgado. Mas em oito dias esse nome vai sair, sem racha, com maturidade”, declarou, transformando o mistério em uma questão de múltipla escolha. “Está entre os vereadores Teo Ribeiro, Marcelino e Jackson”, disse.

Interpelado sobre o mesmo assunto, o vereador Marcelino acabou deixando evidente que o grupo esqueceu de alinhar o discurso, ao afirmar que, ao contrário do que Teo declarou, nome ainda não foi escolhido. Em seu depoimento, informou, inclusive, o nome de sua preferência. “Eu tenho uma definição minha, acho que o nome que tem condições de disputar é Teo Ribeiro. Tem que saber dele se ele quer. Ele que tem que decidir”, disse.

“Antes do carnaval isso estará resolvido, essa é a minha vontade”, finalizou Marcelino.

0 0 votos
Article Rating