Para apostador, uma virada para o time que depositou confiança sempre gera um bom lucro, mas quem está torcendo na arquibancada ou pela TV quando sua equipe sai atrás no marcador é uma aflição a mais. O torcedor do Bahia vem passando por momentos de emoções nos últimos jogos pois a equipe sofreu o primeiro gol no jogo em cinco das últimas seis partidas que disputou.
No mês de fevereiro o Bahia já disputou seis partidas, sendo três pelo Nordestão e três pelo Campeonato Baiano, e somente em um confronto saiu na frente do placar, nos outros cinco conseguiu vencer três de virada, empatou um e foi derrotado em um jogo.
O Bahia venceu de virada o Barcelona de Ilhéus, Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas, empatou com o Ferroviário (CE), e foi derrotado pelo Fortaleza. A equipe saiu na frente e manteve o placar no confronto contra o Doce Mel.
Após vencer de virada o Atlético em Alagoinhas por 2 a 1 o tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (22) para enfrentar o Sport, às 21:30, na Ilha do Retiro, em confronto válido pela Copa do Nordeste.
Time muito limitado