Precisando vencer no Nordestão, Bahia recebe hoje o Salgueiro na Fonte Nova

Atualmente o Tricolor é o sexto do grupo B, com 9 pontos

Após o primeiro jogo da semifinal, contra o Atlético de Alagoinhas, o Bahia tem outro jogo decisivo. Desta vez pela Copa do Nordeste, O Tricolor prexisa vencer para manter as chances de classificação viva. O primeiro desafio será neste domingo (24), às 18h, na Arena Fonte Nova, contra o Salgueiro

Segundo o lateral Moisés, o grupo está mais confiante. No entanto, a paciência será necessária para superar a marcação do adversário.

“Domingo vai ser um jogo importante, difícil. Quando o time adversário vem jogar contra a gente, faz duas linhas de quatro, e as vezes é difícil furar o bloqueio. O professor tem conversando com a gente, a gente tem treinado, tem desenhado a linha de quatro ou de cinco. É ter paciência, ter tranquilidade, rodar a bola, impor nosso ritmo que vai ser importante. Uma hora os espaços vão surgir e a gente tem que a aproveitar as oportunidades. Contra o Sergipe tivemos grandes oportunidades e não conseguimos concluir em gol. Domingo vai ser diferente. A equipe vem pegando mais confiança e estamos prontos para fazer um grande jogo no domingo”, declarou.

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira deve ter a volta do lateral-direito Nino Paraiba, recuperado de lesão. Por outro lado, o volante Gregore,  com uma lesão no ligamento do joelho, segue fora.

FICHA TÉCNICA 
Bahia x Salgueiro 
Copa do Nordeste – 7a rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 24/03/2019 (domingo)
Horário: 18h
Árbitro:  José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira (ambos de AL)
 
 
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Douglas Augusto; Elber, Ramires e Arthur Caíke; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.
 
 
Salgueiro
: Luciano; Jamerson, Guilherme, Kevyn e Igor João; Bruno Sena, Escuro, Tarcísio e Thomas Anderson; Muller Fernandes e Willian. Técnico: Sérgio China

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*