Precisando vencer para encostar no G-6, Bahia visita o Grêmio em Porto Alegre

Roger Machado terá baixas nas laterais

Nesta quarta-feira (16), o Bahia tenta reencontrar o caminho das Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, a equipe não vence há três rodadas. O Esquadrão enfrenta o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O Tricolor baiano está na oitava colocação, com e não quê se afastar do G-6.

Em virtude das lesões, a equipe do técnico Roger Machado vai seguir com baixas. Os laterais Moisés e Nino Paraíba não se recuperaram e estão vetados pelo departamento médico. Quem certamente deve voltar é Artur. Ele se integrou ao grupo e treinou normalmente na última terça-feira (15).

O Esquadrão de Aço não carrega boas lembranças em jogos contra o Grêmio no Sul. Em 2018, por exemplo, aconteceu um 2 a 2 marcado por polêmicas da arbitragem de Rodolpho Toski Marques, que será justamente o árbitro da partida desta noite.

Por sua vez, o Grêmio está cheio de confiança depois de aplicar uma goleada sonora no Atlético-MG em pleno Independência.

A equipe de Renato Gaúcho ficará reforçada com o retorno do meio-campista Matheus Henrique e do atacante Éverton Cebolinha. Por outro lado, os zagueiros Kannemman e Geromel, e o atacante Alisson são dúvidas.

FICHA TÉCNICA
Grêmio x Bahia
Campeonato Brasileiro – 26ª rodada

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Data: 16/10/2019 (quarta-feir)
Horário: 19h15
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Auxiliares: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR), com auxílio de Emerson de Almeida Ferreira e Celso Luiz da Silva (ambos de MG)

Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel (Paulo Miranda), Kannemann (David Braz) e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson (Luciano), Luan e Everton; Diego Tardelli. Técnico: Renato Gaúcho.

Bahia: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio e Ronaldo; Lucca, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*