A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), causou polêmica em um evento de inauguração de uma estrada em Eunápolis, onde seu marido, Robério Oliveira (PSD), é prefeito. As informações são do BNews.

Em discurso, Cláudia disse que daria “uma calcinha a um locutor” após ele dizer que a estrada não seria feita. Segundo ela, sua filha, Larissa Oliveira, ainda afirmou que ela própria doaria a peça, de cor azul.

“É mais uma vitória alcançada essa estrada da colônia. Tantas pessoas torceram contra. Tem um aí que se diz jornalista, locutor, que vai ter que vestir uma calcinha. Vai ficar linda. Ele dizia que a estrada nunca iria sair e agora vamos vê-lo de calcinha”, disse, em cima do palanque. “Melhor, Larissa aqui, presidente do PSD Mulher, falou que ela que vai dar a calcinha azul do PSD. Vamos marcar esse dia”, emendou.

De acordo com a coluna de Levi Vasconcelos, do jornal “A Tarde”, o alvo seria o radialista Anaildo Colônia, da rádio “Super98”.

Já segundo informações do site BNews, Cláudia disse que a declaração “foi uma brincadeira” e que sua fala foi “distorcida”.

0 0 votos
Article Rating