Prefeito anuncia inaugurações para os próximos dias em Simões Filho

As entregas começam a acontecer na próxima quinta-feira (27)

Cumprindo o compromisso de realizar obras e ações que interfiram positivamente na vida da população, o prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, anuncia uma série de inaugurações para os próximos dias.

As entregas das obras fazem parte de um pacote de solicitações emergenciais, feitas pela população e são aguardadas há mais de 12 anos.

“A nossa gestão é democrática e participativa. Ouvimos o nosso povo e realizamos ações que interferem positivamente nas suas vidas. As obras que vamos entregar, cumpre um papel social e atendem às necessidades da população”, disse Dinha.

As entregas começam a acontecer na próxima quinta-feira (27), no Cristo Rei e serão concluídas no dia (02), em Pitanga de Palmares.

Confira os locais:

27/09, às 17h30, será entregue a Unidade Básica de Saúde, no Cristo Rei. A UBS atenderá cerca de 20 mil pessoas e contará com recepção, consultórios médicos, consultórios odontológicos, sala de curativos, farmácia, sanitários, sala de reunião, copa e depósito.
28/09, às 18h, os moradores do Riacho Doce, receberão a revitalização da escadaria na Rua da Guiné e pavimentação asfáltica de diversas ruas, além da recuperação de passeio e meio fio.
30/09, às 11h, será entrega às obras da Via Universitária, que irão beneficiar direta e indiretamente, cerca de cinco mil famílias que moram e transitam pela região. As intervenções  estão sendo realizadas com recursos municipais, um investimento de aproximadamente R$ 2 milhões e contempla: micro e macro drenagem, pavimentação asfáltica, iluminação em LED, praça com academia ao ar livre, ciclovia, pontos de ônibus com cobertura, escadarias, parque infantil e mais 1,5 Km de calçada e piso tátil.
02/10, às 10h, o Núcleo Acolhe Servidor, receberá seu novo espaço, localizado no CIA I, no antigo posto de atendimento da Secretaria da Fazenda, ao lado da Caixa Econômica Federal. O núcleo refere-se a um grupo formado por profissionais de diversas áreas, especializados na escuta e identificação das necessidades do empregado, atuando como equipe interventora e orientadora na prevenção e/ou tratamento e será composta por médicos do trabalho, enfermeiro do trabalho, técnico de enfermagem do trabalho, fisioterapeuta, assistente social, psicólogo, além do quadro administrativo e entre as atividades que serão realizadas estão, inspeções de saúde para readaptação, afastamento e outros procedimentos.
02/10, às 18h, a comunidade de Pitanga de Palmares, receberá a requalificação da quadra poliesportiva.
A Prefeitura segue trabalhando e em breve, outras localidades também serão beneficiadas.

 

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*