Prefeito com mesa farta e servidores sem salários; esta é a situação de São Francisco do Conde

No governo da falecida prefeita, Rilza Valentim (PT), os servidores recebiam o salários antes do Natal.

O município de São Francisco do Conde, situado no Recôncavo Baiano, está bem perto viver uma era de trevas, com o descaso e o abandono por parte  de sua gestão. Uma prova disso, é o  atraso do pagamento dos salários dos servidores.

Conforme informações chegadas ao Bahia No Ar, o pagamento do salário que deveria ser efetuado até o dia 31, deste mês, está previsto para o dia 10 de janeiro. Vale lembrar que no governo da falecida prefeita Rilza Valentim (PT), os servidores recebiam o salários antes do Natal.

Pessoas ligadas a Rilza, lembram que a ex-gestora tinha o cuidado e a preocupação com os funcionários públicos do município, diferente do atual prefeito Evandro Almeida (PP) que estando com sua mesa farta, parece não se importar com a situação dos servidores.

Em contato com o Bahia No Ar, a  Assessoria de Comunicação da prefeitura confirmou que os salários não foram pagos, mas, enfatizou que os mesmos não estão atrasados. A Ascom disse ainda que, o prazo para a efetuação do mesmo é até o 5º dia últil de janeiro, mas, pontou que existe a possibilidade do pagamento ocorrer antes. Segundo a pasta, o prefeito está aguardando receber o recurso do Governo do Estado.

16 Comentário

  1. Os políticos usam de mentiras para se elegerem, depois só querem encher suas contas bancárias, funcionários e população que se lasquem eles não estão nem aí.

  2. Não entendo como são gastos os quase 50 milhões mensais do royalties? Além da verba do FUNDEB, dentre outras arrecadações. E o pagamento depende do repasse do governo do estado? Inventa outro baratino pq esse ñ cola…

  3. Cader o dinheiro do municipio que ba gestao de rilza sobrava na de evandro ja acabou,Agora ta esperando mais reculso pra pagar os funcionario.Tambem uma bancada de vereadores coniventes com os eros dele so poderia acontecer isso com a cidade .

  4. O do petróleo esta sendo usado pra compra os vereadores como ele fez deu 300.000 pra cada feriado volta e aprova a modificação do bolsa família e pra fazer sua bem feitorias o povo que colocou eles aí que se dane (obs o dinheiro não salva ninguém do julgamento de Deus )

  5. Entendi que qualquer município pode ter dificuldades de psgar a folha, mas isso é impensável e intolerável em São Francisco do Conde. Só pode ser incompetência ou…

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*